quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Querida infância

Girava meu corpo bem rapidamente e parava do nada para ver tudo em minha volta rodando. Fechava a geladeira devagar para ver a luz apagar. Misturava os shampoos para criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho. Chamava a professora de tia. Comia nesquik puro de morango escondido da minha mãe. Tinha medo do boneco fofão. Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar. Eu sempre acabava comendo pasta "Tanddy" de tutti frutty de morando ou de uva ao invés de usa-lá para escovar os dentes. Botava os braços pra dentro da camiseta e fingia que não tinha um braço. Passava por debaixo da catraca do ônibus e sempre queria sentar no banco que ficava no alto e morria de medo do Homem do Saco '     Querida infância !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário