segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vai ser tão triste...

... Quando a gente se separar, olhar as fotos do ano, ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado, que o tempo de turma unida vai acabar um dia, as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, vocês que me animam, estão sempre comigo, pra me fazer rir, pra me fazer feliz. É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades, daqueles que foram um dia meus amigos, meus irmãos e que pra sempre, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço importante na minha vida .

2 comentários:

  1. Minha querida não será fácil deixar de ver os amigos tão queridos e tão importantes, eu diria que os amigos que construímos na nossa infância serão lembrados eternamentes mesmo com a distância e a saudade, pois eles sem dúvidas nos edificaram e nos ensinaram muitas coisas. Mas eu te digo uma coisa,"no começo a gente pensa que vai morrer de saudades, mais isso até encontrar novos e maravilhosos amigos"...
    Ps: "Aproveite bem seus amigos agora, não sofra antecipadamente, sorria e divirta-se, pois a vida é muito pra ser insignificante :)"

    ResponderExcluir
  2. É isso sim é verdade, mais eu nao sei o dia de amanha entao eu me preocupo o máximo com isso eles sao muito importantes em minha vida mais eu vivo cada segundo como se fosse o último...
    Bjss queriida '

    ResponderExcluir